Marcadores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Casaquinho Pala de Fôlhas

OLá meninas...demorei um pouquinho...rsr é que estou fazendo algumas peças de tricô para os meus netos (ISSO MESMO...SÃO GEMEOS 2 MENINOS)que está chegando para o final de junho,vou tirar foto para postar no blog....gente estou recebendo muitos e-mail de pedidos do Casaquinho Pala de Fôlhas...essa receita é muito antiga fiz muitos casaquinhos para meus filhos e para filhos de amigas,não tenho gráfico...então escrevi a receita e posto para vcs....e Bons Tricos a Todas.

                                          CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR


4 comentários:

  1. Oi, Cida, parabéns, muito lindo o casaquinho, eu estava procurando justamente este modelo com pala de folhas, muitíssimo obrigada, vou começar tricota-lo agora mesmo. Eu estou em tratamento de Parkison e a minha distração é o trico.Rosa Rubra é o meu pseudônimo na poesia o meu nome é Cremyr Fernandes - o meu e-mail é: cremyrfernandes@yahoo.com.br. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Rosa Rubra, voce poderia mandar para meu email esta receita do casaquinho com a pala em folhas? Gostaria muito de ter esta receita do qual ha muito tempo tenho procurado. Obrigada e que Deus lhe guarde sempre. Meu email e marlenevayens@gmail.com fica com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amei seu trabalho são lindos,eu aprendi fazer tricô com 7 anos mas não segui a diante eu só fazia enchoval só pra criança depois de mas de 40 anos volto para aprende tricô para adulto quero, quero aprender amostras com regra de tres pra calcular medidas de blusas, com a Graça de Deus e ajudas de vocês vou aprende. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Ainda tem esta receita? Poderia me enviar, e deste ponto também. Obrigada

    ResponderExcluir