Marcadores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Casaquinho Pala de Fôlhas

OLá meninas...demorei um pouquinho...rsr é que estou fazendo algumas peças de tricô para os meus netos (ISSO MESMO...SÃO GEMEOS 2 MENINOS)que está chegando para o final de junho,vou tirar foto para postar no blog....gente estou recebendo muitos e-mail de pedidos do Casaquinho Pala de Fôlhas...essa receita é muito antiga fiz muitos casaquinhos para meus filhos e para filhos de amigas,não tenho gráfico...então escrevi a receita e posto para vcs....e Bons Tricos a Todas.

                                          CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR


2 comentários:

  1. Oi, Cida, parabéns, muito lindo o casaquinho, eu estava procurando justamente este modelo com pala de folhas, muitíssimo obrigada, vou começar tricota-lo agora mesmo. Eu estou em tratamento de Parkison e a minha distração é o trico.Rosa Rubra é o meu pseudônimo na poesia o meu nome é Cremyr Fernandes - o meu e-mail é: cremyrfernandes@yahoo.com.br. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Rosa Rubra, voce poderia mandar para meu email esta receita do casaquinho com a pala em folhas? Gostaria muito de ter esta receita do qual ha muito tempo tenho procurado. Obrigada e que Deus lhe guarde sempre. Meu email e marlenevayens@gmail.com fica com Deus...

    ResponderExcluir