Marcadores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Casaquinho de tricô Pala de Folhas e Sapatinhos,toquinha

Olá meninas....esse casaquinho e sapatinhos faz um tempinho que fiz...estava com as fotos guardadas hoje coloquei na postagem...esse modelinho é para recém nascido....




Abraços a Todas.

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei o casaquinho verde de pala ponto folhas duplas eu gostaria de ter a receita passo a passo, pois eu sou iniciante no tricô, se você puder me fazer essa gentileza de mandar a receita por email eu agradeço de coração, o meu email é mnmfm@yahoo.com.br.
    Fico no aguardo.
    Beijos.
    Neusa Moscardi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neusa !!! a receita do casaquinho de pala de folhas está na postagem de 2 de maio de 20013...ele é para 3 meses... podendo aumentar,abraços.

      Excluir
  2. Olá, D.Cida.
    Gostaria de comprar o casaquinho na cor branca (mesmo modelo do de cor verde) e duas toucas (uma branca e uma azul bebê). Meu bebê é grande (pesa 5,5kg). Pode informar o preço e como poderei efetuar a compra através do e-mail Ronaldo-ls@uol.com.br. Peço que me informe um telefone para contato. Abraços, Roseane.

    ResponderExcluir
  3. D.Cida, boa tarde.
    Favor retificar meu e-mail informado em 06/05/2014 às 23:44h:
    ronaldo-ls@uol.com.br.
    Aguardo a informação sobre 01 casaquinho e 02 toucas.
    Abraços, Roseane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roseane...esses casaquinhos e toucas...não estão a venda eu fiz para minha sobrinha e dei de presente...numa outra postagem coloquei a receita do casaquinho para que todas as amigas façam.....não vendo pela internet...Parabéns pelo seu bebê.

      Excluir